23 de setembro de 2020
BC Rápidas

Rápidas de hoje 05.08.2020

Os clicks da sociedade piauiense

Um aninho de amor com ensaio encantador


No próximo dia 10 de agosto, a pequena Ana Lívia completa um aninho de vida. E como parte das comemorações, um ensaio fotográfico com o tema ‘Chá das Bonecas’ foi realizado. Os papais da pequena a jornalista Lívia Barradas e Gargayury de Carvalho são só felicidade. Ah, os cliques de encher os olhos de amor são da Gehyssa Amorim.


Felicidades

Nesta quarta-feira (05) os parabéns são duplos! Para os oftalmologistas David Kirsch (esquerda da imagem) e Leonardo Teixeira (direita da imagem), ambos especialistas do Hospital Francisco Vilar. Felicidades e muito sucesso!

Atuação Nacional


O nutricionista Crause Celso é destaque pelas lentes do talentoso fotógrafo Tibério Hélio. Crause é referência em nutrição esportiva, ortomolecular e nutrigenômica e tem atuação de destaque também fora do Piauí. Na capital Federal, Brasília, o profissional é o preferido dos que querem ter o corpo em forma.

Foto: Tibério Hélio

Mesversário do mini chef Miguel


O baby Miguel chega aos seis meses encantando a todos com seu sorriso largo, simpatia e um perfil no Instagram que promove a foforuce em alto grau. Hoje (05), o mini chef completa seis meses e o tema do mesverário foi baseado na introdução alimentação. Os papais Nayara Moreira e Dadvi Silva estão radiantes com o crescimento do pequeno. E para quem quer saber do universo do baby, inclusive com dicas e informações sobre o desenvolvimento dos pequenos mediante o seu tempo de vida é seguir: .

Fotos: reprodução Instagram @diarinho_miguel

Live Educação

Amanhã (06), às 20h, o vereador Luís André (PSL) fará uma live pelo Instagram que abordará como tema a educação. A live terá como convidado o pré-candidato à prefeitura de Teresina, Kléber Montezuma(PSDB), ex-secretário municipal de educação. A educação é uma das bandeiras que Luís André defende e apoia, através de projetos e emendas parlamentares, para a rede pública de ensino em Teresina.

0 Comentários

Dê sua opinião: