29 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje- 09.01.21

Os clicks da sociedade de piauiense

Feliz aniversário

Hoje é dia do Cosme Gonçalves apagar as velinhas. O aniversariante é empresário de um dos espaços de beleza mais requisitados da zona leste da capital. Nossos parabéns a ele!

APPM
Com o total de 102 votos, o prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César (Progressistas), venceu as eleições para a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e comandará a entidade no biênio 2021-2022. O prefeito Toninho de Caridade somou 90 votos e ficou em segundo lugar.
A cerimônia de posse da nova Diretoria da APPM foi realizada logo após a apuração dos votos. Além do presidente, também foram eleitos Joãozinho Félix como vice-presidente; Carmen Geran Veras como Secretária Geral; e Wilney Rodrigues de Moura como Tesoureiro Geral.

Posse
O suplente de vereador Joaquim do Arroz (MDB) assumiu uma das cadeiras na Câmara Municipal de Teresina, nesta sexta-feira (08/01). O parlamentar entrou na vaga através da suplência com a saída de Zé Nito para Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sudeste (SDU). Durante a solenidade na Câmara de Teresina se confirmou uma informação. A partir de agora, Joaquim escolheu assumir um novo nome: Caldas.

0 Comentários

Dê sua opinião: