29 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje 29/10/2020

Os clicks da sociedade piauiense

Felicitações

Um novo ciclo repleto de conquistas para o candidato a vereador de Teresina, Stanley Freire, que aniversária nesta quinta (29). O jovem é bastante atuante em diversas áreas inclusive na saúde, além de ser querido pelos amigos e familiares.

Foto: divulgação

Ação solidária

O beauty artist Bruno Carvalho e sua equipe realizaram uma linda ação para encerrar o mês do outubro rosa. O salão, em parceria com a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, convidou três mulheres, que estão em tratamento, para viverem um dia de beleza, realizarem serviços do tipo spa e ganharem vários mimos, que foram concedidos por empresas parceiras da ação. Exaltar a autoestima feminina é sempre gratificante!

Foto: divulgação

Campeã na categoria Governança Corporativa do Anuário Época Negócios 360º

A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, foi reconhecida em primeiro lugar do Anuário Época Negócios 360º, edição 2020, na categoria Governança Corporativa. A premiação elege as melhores empresas do país. Em parceria com a Fundação Dom Cabral, a organização do prêmio avaliou 334 empresas de 25 setores diferentes. Cada companhia foi comparada com suas concorrentes e com todas as empresas que estavam divididas em seis dimensões: Desempenho financeiro, Governança Corporativa, Inovação, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade e Visão de Futuro.

Foto: divulgação

0 Comentários

Dê sua opinião: