Por Pedro Kardec
O governador Rafael Fonteles anunciou a primeira atração do Encontro Nacional de Folguedos do Piauí em 2026: a banda Calcinha Preta.
O anúncio foi feito pelo próprio governador do Piauí na noite de sexta-feira (1º), por meio de um vídeo publicado em seu perfil pessoal nas redes sociais após a repercussão do recente show de Alok na capital piauiense.
Foto: Redes Sociais - BANDA CALCINHA PRETA
“Amor demais. Esta é a pedrada da Calcinha Preta. Tá confirmada no São João de Teresina, no Festival de Folguedos, a primeira atração. Depois tem mais. Beijo no coração”, disse na gravação o governador.
Rafael havia aberto uma enquete no final do mês de abril para votação do público, com o objetivo de escolher as atrações do São João, que já é tradicional no calendário cultural do Piauí. Participaram da votação os artistas: Calcinha Preta, Xand do Avião, Gusttavo Lima e Zé Vaqueiro.
O São João de Teresina está previsto para ocorrer de 11 a 14 de junho, no Parque Potycabana,.
0 Comentários
Dê sua opinião: