17 de janeiro de 2021
Notícias

Campanha arrecada mais de R$ 19 milhões para o combate ao câncer infantojuvenil e projetos de educação

A campanha tem possibilitado a continuidade de projetos da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) por meio de ações efetivas em prol do paciente oncológico.

A edição 2020 do McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que serão destinados a mais de 59 instituições de 21 estados brasileiros, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam com oncologia pediátrica, promovendo a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Além disso, a campanha também destina verba a diversos projetos com foco em educação em todo país, realizados pelo Instituto Ayrton Senna.


A campanha tem possibilitado a continuidade de projetos da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) por meio de ações efetivas em prol do paciente oncológico. Os recursos arrecadados com a campanha no ano de 2020 possibilitarão a manutenção do Projeto Data Manager, iniciativa que contempla protocolos hospitalares que visam a melhoria no tratamento, implementando melhores práticas e o acompanhamento próximo e periódico de cada paciente. O projeto acontece nos hospitais de referência em tratamento oncológico do país.

0 Comentários

Dê sua opinião: