28 de março de 2024
Notícias

Lojistas reforçam cuidados para garantir a segurança de clientes e colaboradores

Desde o início da reabertura do comércio, o Sindilojas/PI tem dado orientações para que as lojas possam seguir à risca todo o protocolo de cuidados.

Com a retomada das atividades, a economia em Teresina, o comércio reduzido vem adotando uma série de cuidados com o objetivo de contribuir para a não proliferação da Covid-19, bem como garantir a integridade de colaboradores e clientes. Após mais de 60 dias de reabertura do comércio, os cuidados seguem como prioridade dos lojistas na capital.

Leonardo Viana afirma que é fundamental seguir todas as orientações dos órgãos de saúde para que o cliente possa ter total segurança na hora de realizar suas compras. 


“Desde a reabertura das lojas estamos adotando um protocolo rigoroso de cuidados. Para isso, dentro da loja é obrigatório o uso de máscaras, a higienização das superfícies é feita de forma constante e no chão, uma marcação para que as pessoas possam manter o distanciamento necessário. Outros pontos são a disponibilização de álcool em gel na entrada e no balcão da caixa para que os clientes façam a higienização correta das mãos, além disso as máquinas de cartão estão protegidas com filme PVC e higienizadas com álcool 70%, antes e depois de serem utilizadas ”, disse o lojista.


Desde o Início da reabertura do Comércio, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas / PI) TEM INFORMAÇÕES orientações para que como Lojas seguir uma risca Todo o protocolo de Atenção. Assim, de modo a garantir um ambiente totalmente seguro para os consumidores.


Outros cuidados importantes adotados: 

- O sistema de ar condicionado não é obrigatório ser integrado, mas é necessário, que haja dentro da loja; 

- DEVE SER observada uma CAPACIDADE e Marcação EXISTENTE EM elevadores;

- Os clientes devem USAR cabelo Uso de Escadas;

- Os provadores devem ser higienizados Apos uma utilização;

- Como ROUPAS Ao Serem Usadas devem Passar Por Um Processo de vaporização e SOMENTE 24 horas devem retornar para vitrinas como;

- A prova dos sapatos DEVE Ser realizada com Meias Descartáveis;

Fotos: divulgação

0 Comentários

Dê sua opinião: