28 de março de 2024
Notícias

McDonald's lança campanha para reforçar segurança nos restaurantes

A iniciativa tem como objetivo informar e engajar o público, destacando a importância do distanciamento social, ao mesmo tempo que reforça a preocupação do McDonald's em assegurar que suas operações estão totalmente adaptadas para o contexto da covid-19.


A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, adotou procedimentos adicionais de segurança e higiene em sua operação no Brasil desde março, visando proteger a saúde de clientes, funcionários e parceiros. Agora, a companhia investe na comunicação dessas medidas, a fim de reforçar a importância dos protocolos adotados, com a campanha McProtegidos, que estará presente em todas as unidades da companhia.


A iniciativa tem como objetivo informar e engajar o público, destacando a importância do distanciamento social, ao mesmo tempo que reforça a preocupação do McDonald's em assegurar que suas operações estão totalmente adaptadas para o contexto da covid-19. As peças trazem, em uma linguagem direta e bastante visual, os principais cuidados adotados e incentivam as pessoas a ajudar a manter o ambiente mais seguro.com o tema “Advocacia em ação: OAB, mercado e pós-pandemia”


0 Comentários

Dê sua opinião: