Redação Coluna Bruna Carvalho
O médico Sílvio Mendes (União Brasil), foi empossado como prefeito de Teresina nesta quarta (1º) em solenidade realizada no Sesc Cajuína. Este será o terceiro mandato no Palácio da Cidade. Também foram empossado o seu vice, Jeová Alencar e os 29 vereadores para a Câmara Municipal.
Durante a coletiva de imprensa, Sílvio Mendes disse que sua prioridade será atender às demandas mais urgentes da população.
“Vamos tratar dos problemas reais da cidade, aquilo que a população reclama e deve ser atendido. A equipe está pronta, é o melhor que posso oferecer para Teresina e todos com o mesmo compromisso, de cuidar da cidade, cuidar das pessoas e fazer o que precisa ser feito”, declarou o prefeito.
Foto: Facebook-Sílvio Mendes
Sílvio Mendes adiantou que durante todo esse mês de janeiro realizará reuniões setoriais com o secretariado.
Silvio Mendes já foi prefeito de Teresina nos anos de 2004 a 2010. Nas eleições de 2024 ele venceu com 51,18% dos votos válidos. Para seu mais novo mandato, ele anunciou a redução de sete secretarias e a extinção de mais de 800 cargos.
Dr. Pessoa (PRD) passou oficialmente o cargo da prefeitura de Teresina ao então gestor eleito e empossado, Silvio Mendes (União Brasil). O ato simbólico marca o retorno do médico à sua terceira gestão à frente do executivo municipal. O ato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (01) no salão nobre do Palácio da Cidade e contou com a entrega da recém-instituída faixa prefeital, consolidando a posse do novo gestor na administração local.
0 Comentários
Dê sua opinião: