Redação Colunja Bruna Carvalho
A ginasta Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro na final do salto do Pan-Americano de ginástica artística do Rio neste domingo (21/6).
A competição marcou o retorno da atleta às competições oficiais após uma pausa de quase dois anos após o término dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

FOTO: CBG
Para garantir o ouro, Rebeca precisava da maior média entre as duas tentativas. O primeiro salto da ginasta foi praticamente perfeito e garantiu a nota mais alta da competição, com 14.433.
Na segunda execução, cometeu um desvio na linha de chegada e recebeu 13.700. A medalha de prata ficou com a canadense Lia Monica, que somou 14.249, seguida pela americana Claire Pease, bronze com 13.916.
0 Comentários
Dê sua opinião: