Redação Coluna Bruna Carvalho
Em celebração à Páscoa, uma grande quantidade de fiéis participou, na tarde deste domingo (5), da procissão “Teresina Ressuscita com Cristo”, organizada pela Arquidiocese de Teresina.
A programação teve início às 16h, com concentração e bênção de velas no adro da Igreja São Benedito, na Avenida Frei Serafim. Depois, os participantes seguiram em procissão até o Parque Potycabana, onde foi celebrada a Santa Missa Solene, presidida por Dom Juarez Marques.
Foto: Divulgação
Neste ano, a procissão teve como tema “Cristo vive e mora entre nós” e lema “Cristo ressuscitado, vida plena para nós”. As atividades também incluíram um momento de bênção no Hospital Getúlio Vargas (HGV), dedicado a pacientes e profissionais de saúde.
0 Comentários
Dê sua opinião: