27 de abril de 2025
Entretenimento

Cinepólis do Shopping Rio Poty terá ingressos de R$ 10 entre os dias 9 e 14 de fevereiro

Os cinemas também oferecerão preços especiais em combos de pipoca média salgada e duas bebidas por R$29,90.

Quem aí lembra da felicidade que foi a Semana do Cinema, em setembro do ano passado? Na oportunidade, os ingressos para as salas tradicionais serão disponibilizados com preço único de R$10,00 entre 9 e 14 de fevereiro. Essa promoção estará disponível em todo o Brasil, nas principais redes de cinema.

Outra promoções durante a Semana do Cinema

Além de ingressos para todos os clientes, as redes também oferecerão preços especiais em combos de pipoca média salgada e duas bebidas terá preço especial de R$29,90.

Foto: Reprodução/Twitter

Entre as atrações disponíveis durante o período de promoção estão os filmes Avatar: O Caminho da Água, Babilônia, Alerta Máximo, Gemini: O Planeta Sombrio, Gato de Botas 2: O último pedido, Os Fabelmans , Os Banshees de Inisherin, M3GAN, Batem à porta, O grande mauricinho, I wanna dance with somebody - A história de Whitney Houston, O pior vizinho do Mundo, A profecia do Mal.

Além dos filmes que já estão em cartaz, na semana da promoção, estreiam as produções:

Titanic [relançamento]

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1

Transformers: O Despertar das Feras

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Super Mario Bros - O Filme

Shazam! Fúria dos Deuses

A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex). A proposta é de que a “Semana do Cinema” passe a integrar a programação das exibidoras brasileiras em dois períodos do ano.

Foto: Reprodução/Twitter

Primeira edição

Na primeira edição brasileira da “Semana do Cinema”, realizada entre os dias 15 e 21 de setembro de 2022, houve um crescimento de 296% no público e 127% na renda, de acordo com levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,3 milhões de espectadores se envolveram na campanha.


0 Comentários

Dê sua opinião: