28 de março de 2024
Entretenimento

Hoje faz 4 anos da partida de Cristiano Araújo e Allana Morais

Cantor e a namorada Allana Moraes morreram após acidente em Morrinhos, na volta de show. Irmão Felipe Araújo fez homenagem em show e na rede social, assim como fãs.

A morte repentina de Cristiano Araújo, que chocou os fãs do sertanejo, completou hoje quatro anos. Para relembrar a carreira do cantor, muita gente foi às redes sociais prestar homenagens a ele, a ponto de o tópico virar um dos dez mais comentados, figurando nos Trending Topics brasileiros do Twitter.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, estavam voltando de um show em Itumbiara (GO), de carro, na BR-153, quando o veículo saiu da pista e capotou. Allana morreu no local. O motorista Ronaldo Miranda, o empresário Vitor Leonardo e Cristiano foram levados ao hospital. No entanto, uma hemorragia acabou vitimando o cantor.
Cristiano deixou dois filhos e, ano a ano após a morte, recebeu homenagens e ganhou lançamentos de músicas inéditas, como "Vai Doer" e "Mais Uma vez". Veja algumas das homenagens, muitas marcadas pela frase: "O que temos para hoje é saudade".
Nos últimos dias, o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano. “Cada dia que passa parece que fica mais difícil”, postou Reis.

Nesta segunda-feira (24), fãs de todo o Brasil programaram uma espécie de "blitz" nas rádios para pedir que seja tocada pelo menos uma música do Cristiano. De acordo com a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, a família está tentando programar para a próxima quarta-feira (26) uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia, onde o sertanejo costumava frequentar.

O primeiro a postar uma lembrança na rede social com o Cristiano Araújo foi o irmão Felipe. Na última quinta-feira (20), ele publicou uma foto dos dois e comentou sobre a saudade.

“Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.

Foi compartilhando essa homenagem de cima do palco que o pai deles, João Reis, postou também em uma rede social um texto para o filho morto, onde falou das suas dor e força.

“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você”, postou o pai.

Confira um grande sucesso de Cristiano " Cê que sabe": O que temos pra hoje é Saudade...



0 Comentários

Dê sua opinião: