12 de julho de 2024
BC Rápidas

McDia Feliz acontece hoje no Brasil

No Piauí, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC/PI) é a instituição beneficiada.

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis e que está celebrando 35 anos de impacto positivo na sociedade, acontece neste sábado (26), em todo o Brasil. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade.

Para participar, basta o consumidor fazer seu pedido de Big Mac, no valor de R$ 18, em algum restaurante McDonald’s participante, pelo balcão ou Drive-Tudo, no dia da campanha, 26 de agosto. Já aqueles que adquiriram os tíquetes antecipados, físicos ou digitais, poderão fazer a troca pelo seu sanduíche presencialmente nesta data.

Foto: Divulgação

No Piauí, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC/PI) é a instituição beneficiada pelo Instituto através da campanha e a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, em Teresina, será revertida para a manutenção dos projetos da entidade.

Para saber mais sobre a campanha e restaurantes participantes, acesse o regulamento.

Serviço – McDia Feliz 2023
Onde: restaurantes McDonald’s participantes
Data: 26 de agosto
Horário: durante todo o dia
Valor Big Mac (avulso): R$ 18,00

0 Comentários

Dê sua opinião: