16 de julho de 2025
Entretenimento

Banco Itaú confirma vinda de Madonna para show no Brasil

A expectativa é que Madonna encerre, no Rio, a turnê internacional que celebrar seus 40 anos de carreira.

Redação Coluna Bruna Carvalho

Sim, depois de muitos rumores a vinda de Madonna foi confirmada pelo Itaú através das redes sociais. O banco publicou na última quinta-feira (21) um vídeo nas redes sociais em que a própria popstar diz: “Brasil, estou chegando”.

“É oficial. Ela vem”, declarou o Itaú que acompanha o vídeo, sem citar datas. Madonna estrela a campanha de 100 anos do banco.

Vídeo: Divulgação/Itaú 

A expectativa é que Madonna encerre, no Rio, a turnê internacional que celebrar seus 40 anos de carreira. Com isso, o Brasil deve ser o único país da América do Sul a receber um show da “The Celebration Tour”. 

Essa será a quarta vez que a rainha do pop virá ao Brasil para fazer shows. Em sua primeira passagem, em 1993, ela fez um show no Morumbi e outro no Maracanã com a turnê “The Girlie Show”, do álbum “Erotica”.

0 Comentários

Dê sua opinião: