A atriz Fernanda Torres é a principal aposta da revista americana Variety para vencer o Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de filme dramático. No ranking atualizado nesta quarta-feira, 1º, a publicação destacada a performance do longa brasileiro Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, como favorita à premiação, que acontece no próximo domingo, 5.
Fernanda liderou a lista de apostas, à frente de nomes como Nicole Kidman (Babygirl), Angelina Jolie (Maria), Kate Winslet (Lee), Tilda Swinton (O Quarto ao Lado) e Pamela Anderson (The Last Showgirl). A atuação de Fernanda foi amplamente elogiada pela crítica internacional, que descreveu sua performance como "maravilhosa e com camadas" e "intrincadamente complexa".
Embora Fernanda seja apontada como favorita, a Variety não acredita na vitória de Ainda Estou Aqui na categoria de melhor filme estrangeiro. A obra aparece em terceiro lugar nas particularidades, atrás de Tudo Que Imaginamos Como Luz e Emilia Pérez.
O longa, inspirado no livro de Marcelo Rubens Paiva, narra a história da família Paiva durante a ditadura militar brasileira, com destaque para o desaparecimento do patriarca Rubens Paiva após ser raptado pelos militares na década de 1970.
0 Comentários
Dê sua opinião: