14 de julho de 2025
Cinema

Selton Mello nega sequência de "Lisbela e o Prisioneiro" e critica anúncio falso

Ator expressa surpresa e descontentamento com rumores de continuação do filme icônico.

Nesse domingo, (20), o ator Selton Mello se pronunciou nas redes sociais para desmentir os rumores sobre uma possível sequência do filme Lisbela e o Prisioneiro, lançado em 2003. Segundo Mello, a notícia foi uma surpresa desagradável, que ele classificou como um "ruído desnecessário e desagradável", e garantiu que o projeto não existe.

Selton Mello nega sequência de "Lisbela e o Prisioneiro" e critica anúncio falso. FOTO: Divulgação.

O ator, atualmente envolvido na divulgação de seu novo filme "Ainda Estou Aqui", afirmou ter sido pego de surpresa com o anúncio incorreto da continuação de um filme que é muito querido pelo público. "Anunciaram de uma forma atabalhoada e, porque não dizer, desrespeitosa: com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público, que ama profundamente nosso filme", desabafou o ator em sua publicação.

Mello destacou que a falta de comunicação com o elenco e a equipe original foi um dos principais problemas no anúncio. Ele ressaltou que ninguém do grupo original, incluindo diretores, produtores e atores, foi consultado sobre a suposta sequência. "Estamos perplexos com tamanha deselegância", afirmou, frisando a importância de respeito ao trabalho e ao público que valoriza o filme.

O ator concluiu sua declaração assegurando que, se um dia houver uma sequência de Lisbela e o Prisioneiro, ela será realizada com o grupo original e da maneira que eles escolherem. Selton Mello também enfatizou que seu foco atual está nos filmes Ainda Estou Aqui, Enterre Seus Mortos e O Auto da Compadecida 2, encerrando o assunto de forma definitiva.

0 Comentários

Dê sua opinião: