Em um ato de coragem e superação que comoveu toda a comunidade esportiva do Piauí, o adolescente Jorge Gabriel, de apenas 14 anos, demonstrou a força transformadora do esporte ao participar de uma prova de corrida com barreiras, poucas horas após ter sido resgatado de um sequestro que durou cerca de 18 horas.
A história do jovem atleta aconteceu enquanto ele se preparava para a etapa polo dos Jogos Escolares Piauienses (JEPIs), no município de Regeneração, e ganhou repercussão não apenas pelo drama vivido, mas pela resiliência que emocionou colegas, treinadores e toda a organização do evento.
Foto: Divulgação
Jorge Gabriel foi sequestrado na noite de quinta-feira (26), logo após participar de um treino de atletismo, no município de Monsenhor Gil. A notícia do desaparecimento mobilizou familiares, amigos e autoridades locais e de Teresina. Foram horas de apreensão até o resgate feito pela força conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde da sexta-feira (27).
0 Comentários
Dê sua opinião: