O cabo Stanley Torres, da Polícia Militar do Piauí, conquistou neste sábado (28) o bicampeonato mundial de judô no World Police & Fire Games, competição que reúne policiais e bombeiros de diversos países. O evento foi realizado em Birmingham, no estado do Alabama, Estados Unidos.
Stanley venceu as quatro lutas que disputou, mantendo 100% de aproveitamento na competição e garantindo mais uma medalha de ouro para o Brasil e para o Piauí. A final foi contra um adversário da Geórgia, considerado um dos mais duros do torneio.
Foto: Divulgação
Com essa conquista, Stanley Torres repete o feito de 2023, quando foi campeão mundial na edição do torneio realizada em Winnipeg, no Canadá.
“Foi muito difícil esse ano. Mais difícil que o de 2023. Lutei quatro vezes, ganhei as quatro e, graças a Deus, a final foi com um georgiano muito forte. Só tenho que agradecer, pelo apoio, ao comandante-geral, coronel Scheiwann Lopes, ao secretário de Segurança, Chico Lucas, ao governador Rafael Fonteles, à secretária de Esportes, Josiane Campelo, à Esaero, à Manipulare, e a todos os órgãos e empresas que nos apoiam para estar nessas maiores competições do mundo”, declarou o atleta.
0 Comentários
Dê sua opinião: