25 de junho de 2024
Eventos

Urias é confirmada como atração da 22ª Parada da Diversidade em Teresina

Artista trans promete agitar público em show inédito na capital piauiense.

O Grupo Matizes, responsável pela organização da 22ª Parada da Diversidade em Teresina, anunciou a presença da cantora Urias como uma das atrações principais do evento, que acontecerá no próximo sábado, 15 de junho.

A artista, conhecida por seu talento e carisma, se apresentará pela primeira vez na capital piauiense com a turnê Her Mind Tour, prometendo um show inesquecível para o público presente.

Urias é confirmada como atração da 22ª Parada da Diversidade em Teresina. FOTO: Divulgação.

Lorena Urias Martins da Silva, mais conhecida como Urias, é uma cantora, compositora e modelo brasileira, nascida em Uberlândia, Minas Gerais. Aos 30 anos de idade, ela conquistou o coração do público com seu estilo único e suas músicas envolventes.

Desde sua estreia no cenário musical em 2019 com o single “Diaba”, Urias vem ganhando destaque e admiradores ao redor do país. Com diversos singles e EPs lançados, a artista também conta com dois álbuns em sua discografia: "Fúria" e "Her Mind". Este último, trilíngue com composições em português, inglês e espanhol, tem sido muito bem recebido pelos fãs e pela crítica especializada.

Além de sua carreira musical, Urias também possui experiência como modelo, tendo participado várias vezes do renomado evento de moda São Paulo Fashion Week.

Sua presença na Parada da Diversidade em Teresina promete agregar ainda mais brilho e diversidade ao evento, que visa promover a inclusão e o respeito à diversidade de gênero e orientação sexual.

O evento terá concentração na Potycabana a partir das 16h e os shows terão início às 19h no Complexo Turístico da Ponte Estaiada.


Confira mais no Instagram oficial do Grupo Matizes, clicando aqui.

0 Comentários

Dê sua opinião: