23 de setembro de 2020
Moda

Novidades e estilo na "Nova Era" do Piauí Moda House

Evento de moda do Piauí chega na quarta edição com desfiles, palestras e feira de moda e tecnologia.

O Maior evento de moda do estado chega a sua quarta edição trazendo em sua programação desfiles de marcas conceituadas pelos piauienses, talk-shows, palestras, feiras e muito mais. Aberto ao público, o Piauí Moda House entra na “Nova Era”.

Nesta edição, o destaque é para a feira de moda e tecnologia. Nesse espaço, rodada de negócios onde lojistas, fornecedores, prestadores de serviços ligados à moda e consumidores poderão trocar experiências, expor seus produtos e serviços, além de gerar oportunidades de negócios.

A consultora do Piauí Moda House, Raquel Dias, explica que o tema dessa edição “propõe uma reflexão sobre as transformações sociais e mudanças de comportamento pelas quais o mundo passa e afetam diretamente o mercado. Com essa mudança, o conceito de luxo muda, pois os hábitos estão em transição em ritmo acelerado e tudo isso afeta a moda. Em uma era onde o Fast e o imediatismo imperam, o tempo é fator determinante para o posicionamento de marcas e produtos. O Piauí Moda House apresenta essa proposta com o tema 'Nova Era: viva o novo tempo da moda', representando um novo horizonte que se abre para empresários, estilistas e fornecedores”.

Lojas como Mermã que Lindo, My Beach, Corra Linda dentre outras expõe seus produtos em stands montados especialmente para as marcas.

A Mundoposto, do empresário Igor Leite, celebra seus 15 anos com desfile amanhã (16), no PHM um lounge exclusivo para receber amigos e admiradores da marca inspirada totalmente no Piauí.

A proprietária das lojas Mermã que Lindo e Zoka Bizoca, Mikaella Brito, antecipa a nossa reportagem que vem novidades em seus empreendimentos.

A loja de assessórios, Mermã que Lindo, passará para um novo endereço, Mikalla garante que as clientes irão adorar o novo espaço, sem antecipar muitos detalhes.

O Piauí Moda House - Nova Era acontece no Bliss Favorito Buffet, até amanhã.

Colaboração: Pedro Silva

Fotos: Pedro Silva

0 Comentários

Dê sua opinião: