25 de junho de 2024
Notícias

Casal morre em grave acidente na BR 230 na cidade de Oeiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PIAUÍ) esteve presente no local para investigar as circunstâncias exatas do acidente.

Redação Coluna Bruna Carvalho

Um casal morreu após um grave acidente na BR-230, no município de Oeiras. As vítimas foram identificadas como Jerônimo Sousa, de 25 anos, e Weslane Santos, de 24 anos. Os jovens estavam a bordo de uma motocicleta quando foram atingidos por outro veículo ainda não identificado.

De acordo com relatos de testemunhas, o impacto da colisão foi tão violento que Jerônimo e Weslane faleceram instantaneamente, antes mesmo de receberem qualquer socorro médico. O casal não teve a chance de ser encaminhado ao hospital.

Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PIAUÍ) esteve presente no local para investigar as circunstâncias exatas do acidente. As primeiras informações sugerem que Jerônimo e Weslane estavam retornando da zona rural do município e adentravam o perímetro urbano quando ocorreu a tragédia.

A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança na área, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. O caso será investigado para determinar as responsabilidades e as causas do acidente que ceifou a vida do jovem casal.

0 Comentários

Dê sua opinião: