14 de outubro de 2025
Notícias

GRUPO MATEUS INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA DE VAREJO NO PIAUÍ

Unidade em Teresina amplia presença da companhia no estado e oferece experiência de compra com padrão prime e serviços exclusivos.

O Grupo Mateus inaugura nesta quinta-feira, 17 de outubro, sua primeira loja de varejo no estado do Piauí. Localizada na Avenida João XXIII, em Teresina, a nova unidade abre as portas às 8h e traz o formato Hiper Mateus, que combina conveniência, sofisticação e uma ampla oferta de serviços voltados à experiência do cliente.

Com cerca de 5 mil m² de área de vendas e 533 colaboradores, a loja oferece uma estrutura moderna que inclui bistrô, restaurante, empório e uma adega com mais de mil rótulos. Logo na entrada, o visitante é recebido por um ambiente gastronômico integrado, com destaque para o restaurante self-service com mais de 70 opções de pratos e uma churrasqueira em funcionamento contínuo.

O espaço conta também com uma operação oriental completa — sushis, sashimis e pratos especiais — e uma pizzaria com linha gourmet exclusiva, feita com fermentação natural, farinha italiana e ingredientes selecionados. A loja traz ainda seções de bazar e flores com curadoria especial, além de áreas dedicadas à charutaria e cutelaria premium.

“O Piauí é parte importante da nossa história de expansão. Teresina representa um novo passo na estratégia de crescimento sustentável do Grupo Mateus, com foco na experiência e na qualidade dos serviços. Queremos que o cliente perceba, em cada detalhe, o cuidado com que planejamos essa loja”, destaca Jesuino Martins, presidente do Grupo Mateus.

Com a nova unidade, a companhia chega a 12 lojas no estado e 82 de varejo em todo o país, reafirmando seu compromisso de gerar desenvolvimento econômico e oportunidades de emprego nas regiões onde atua.

0 Comentários

Dê sua opinião: