Redação Coluna Bruna Carvalho
A companhia aérea Azul anunciou oficialmente a retomada das operações em Parnaíba, no litoral do Piauí, a partir de novembro de 2026.
A nova rota ligará a cidade diretamente ao Aeroporto Internacional de Confins (MG), ampliando a conectividade do estado com mercados turísticos importantes e facilitando o acesso à Rota das Emoções e ao Delta do Parnaíba.
FOTO: Aeroporto de Parnaíba (Foto: Gabriel Paulino)
Os voos serão operados duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, em cada sentido.
As passagens estarão disponíveis para venda a partir de 14 de julho. A operação será realizada com aeronaves Embraer 195-E2, que possuem capacidade para até 136 passageiros.
0 Comentários
Dê sua opinião: