17 de setembro de 2026
Piauí

Vinícius Dias amplia mobilização e fortalece apoios na reta final da campanha

O candidato a deputado estadual Vinícius Dias (PT) intensificou a mobilização política nos últimos dias, com passagens por Floriano, Jerumenha, Uruçuí, Amarante, Jardim do Mulato, Monsenhor Gil, Curralinhos e Teresina. A agenda tem levado a candidatura a diferentes regiões do estado, com novas adesões de lideranças e manifestações de apoio e incentivo ao projeto.

Foto: Divulgação

“Estamos percebendo uma campanha cada vez mais fortalecida, com pessoas chegando, lideranças declarando apoio e muito carinho por onde passamos. Esse incentivo nos dá ainda mais disposição para seguir trabalhando, apresentando nossas propostas e construindo esse projeto junto com a população”, afirmou.

Foto: Divulgação

Floriano e Uruçuí estiveram entre os destaques da programação. Nos dois municípios, o candidato avançou nas articulações locais e no diálogo com diferentes grupos. Em Uruçuí, a mobilização do Time do Povo contou com a presença do governador Rafael Fonteles, candidatos ao Senado e lideranças da base governista, em uma das principais agendas políticas da região Sul nesta fase da campanha.Foto: Divulgação

Em Amarante, Vinícius participou de caminhada ao lado de Wellington Dias e do candidato a deputado federal Zé Santana. A atividade reforçou a atuação conjunta com o grupo político e o trabalho desenvolvido nos municípios ao longo das últimas semanas.Foto: Divulgação

0 Comentários

Dê sua opinião: