08 de fevereiro de 2025
Notícias

Vídeo de Erika Hilton sobre Pix ultrapassa 100 milhões de visualizações

A deputada do Psol publicou o vídeo como uma resposta às críticas feitas pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Redação Coluna Bruna Carvalho

O vídeo publicado no último sábado (18) pela deputada federal Érika Hilton (PSOL-SP), sobre movimentações financeiras pela via do Pix, ultrapassou as 103 milhões de visualizações na tarde desta segunda-feira (20). A deputada do Psol publicou o vídeo como uma resposta às críticas feitas pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), em postagem que gerou gigantesca repercussão nacional e levou o governo Lula a cancelar a medida tomada pela Receita Federal para fiscalizar o uso do Pix.

Ao longo da gravação, músicas de tensão, imagens e notícias aparecem para contextualizar o que é falado.

"Quem sempre defendeu a taxação do Pix foi o ex-ministro da Economia de Bolsonaro, Paulo Guedes. Ele sempre falou sobre taxar o Pix. O que o governo Lula propôs era algo que já existe, só que a partir dos R$ 5 mil. Hoje, já se passa na Receita Federal a informação de movimentações a partir de R$ 2 mil. É preciso não cair nessa onda de ataque e de mentira", disse.

0 Comentários

Dê sua opinião: